© 2023 POR UP Experience. 

colaborcw@gmail.com |  R. Juiz de Fora, 1454, Sto Agostinho | Belo Horizonte, MG

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
Please reload

Posts Recentes

Sala para psicólogos: “Co-Labor oferece espaço aconchegante”, afirma residente

November 28, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

9 motivos para você começar a trabalhar em coworking em 2018

March 1, 2018

Os benefícios do espaço compartilhado vão desde o aumento nos ganhos até uma vida com mais qualidade.

 

Como o clima de final de ano te afeta? Você costuma refletir sobre como foram os últimos meses e já planeja metas e ações para o próximo ano? Se você anda pensando sobre como seria positivo dar uma sacudida na sua vida profissional — e, consequentemente, na sua rotina pessoal —, talvez seja a hora de você começar a trabalhar em coworking.

Mas se ainda te restam dúvidas sobre dar esse passo ou não, nós vamos te contar alguns dos motivos mais importantes para você fazer esse investimento em sua carreira.

Para você entender melhor alguns dos principais prós dos espaços compartilhados, vamos usar algumas das estatísticas levantadas a partir de uma pesquisa global feita com coworkers. Olha só:

 

 

 

1. Você vai completar suas tarefas no prazo combinado

 

64% dos coworkers se tornou mais capaz de completar suas tarefas a tempo

Um dos maiores problemas de quem trabalha em casa ou em lugares públicos é o excesso de distrações. E no coworking é diferente: todo mundo está lá para trabalhar. A energia e as distrações ao nosso redor acabam influenciando diretamente em nosso ritmo, disposição e produtividade.

 

2. Você terá melhores relações com as pessoas

 

91% dos coworkers revelou ter melhores interações depois do coworking

Não é só o networking que cresce quando você trabalha em um coworking. Uma coisa muito interessante é como você aumenta a sua habilidade de lidar com as pessoas em geral. Isso porque, em um espaço compartilhado, você vai conviver com profissionais de diferentes áreas, que talvez você não tivesse a oportunidade de conhecer nem mesmo em seu grupo de amizades.

 

3. Você vai se sentir mais confiante

 

90% dos coworkers disse se sentir mais confiante depois do coworking

Não sabe-se ao certo por quê, mas provavelmente pela soma de todas as vantagens do espaço compartilhado, os coworkers acabam se sentindo mais confiantes depois de começarem a trabalhar em um ambiente como esse.

 

4. Você terá mais foco

 

68% dos coworkers afirmou que seu foco é melhor no coworking

Quem já trabalhou em um espaço compartilhado sabe como a energia do lugar é diferente. Você acaba por se contagiar com o clima de determinação e inovação, então o foco acaba melhorando também. É como se exercitar em uma academia ao invés de praticar um esporte sozinho: é totalmente perceptível a diferença quando existem pessoas ao seu redor. Uma acaba incentivando a outra, por mais diferentes que sejam os objetivos, e os resultados tendem a aparecer mais rápido.

5. Você sentirá mais criativo e inovador

 

71% dos coworkers confirmou que sua criatividade aumentou no espaço compartilhado

São vários os fatores que fazem com que a inovação flua melhor em um coworking: o contato com diversas profissões, as conversas diárias, o ambiente mais relaxado e vibrante que os demais escritórios, os eventos e encontros mais frequentes e assim por diante.

 

 

Continuar lendo...

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga